Louis Vuitton. Fotografia: D.R.
Design e Artes

Ronaldo e Messi: vídeo mostra bastidores da imagem que se tornou viral

Todos falam da imagem da Louis Vuitton que juntou Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, mas ainda nos faltava ver os bastidores da campanha.

Se há alguém que é especialista em bater recordes são eles: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi voltaram a entrar para a lista dos “mais” qualquer coisa. Desta vez, não é “O Melhor do Mundo” que está em jogo, mas, sim, uma soma de milhões de likes e de partilhas referentes à recente imagem de campanha da Louis Vuitton.

Assim que os dois se juntam para uma fotografia, percebe-se que, em menos de nada, a imagem se torne numa das mais partilhadas nas redes sociais.

A propósito do Mundial de Futebol 2022, a grande francesa colocou os dois craques de futebol num frente-a-frente para um jogo de xadrez, de forma a publicitar a mala que servirá de transporte à taça do campeonato. Resultado: o mundo inteiro a falar do mesmo.

A curiosidade de adeptos ou leigos do futebol aumentou e todos quiseram espreitar o vídeo que mostra os bastidores da campanha. Ao assistirmos às imagens, não surpreende que ambos se mostrem felizes por fazer parte da “família” Louis Vuitton e que não dispensem algumas peças da marca, mais concretamente, as malas de viagem. O que apanha muitos de surpresa é a falta de imagens de Ronaldo e Messi juntos, o que leva a pensar que a fotografia ser fruto de uma montagem.

De qualquer forma, não podemos negar o belo trabalho de Annie Leibovitz, uma das mais conceituadas fotógrafas do mundo, que, neste trabalho, recriou o jogo de 2017 que juntou os dois melhores jogadores de xadrez do mundo e que terminou em empate.

 

Design e Artes

O vídeo surpresa de Harry e Meghan para Elton John já corre mundo

Harry e Meghan Markle fizeram um vídeo surpresa para Elton John, que foi transmitido antes do concerto do músico no Estádio Dodger gravado para a Disney+. Curiosos?

Design e Artes