Madalena Abecasis takes Catrice. Fotografia: D.R.
Nécessaire

Madalena Abecassis dá-nos maquilhagem até 2023

Podia ser uma das brincadeiras a que a Madalena Abecassis já nos habituou no Instagram. Mas não. A primeira box de maquilhagem com a Catrice já anda por aí.

Estilo ela tem. As unhas e cabelo sempre acurados também. Conteúdos com os miúdos mais engraçados de sempre, idem. O que a digital influencer ainda não tinha era uma linha de maquilhagem com a sua assinatura. Até ao dia em que lançou a "Madalena Abecasis takes Catrice", uma parceria que funciona como um três em um. 

Vamos falar das três vantagens: temos a oportunidade de ter um kit totalmente pensado pela influencer — todos os produtos foram escolhidos por Madalena e o design totalmente idealizado e desenhado pela própria. Além disso, a nova linha inclui três caixas (uma já lançada e as restantes a serem lançadas nos próximos meses).  

A primeira caixa diz respeito à beauty box outono/inverno (que custa 44 euros); a segunda tem como propósito celebrar e facilitar a escolha de presentes de Natal; e a terceira é feita a pensar nos looks frescos de primavera/verão de 2023. 

Quanto à caixa que já anda por aí (beauty box outono/inverno), inclui os essenciais e favoritos de Madalena para um look mais discreto ou irreverente: 

- Gloss de volume better than fake lips 020; 
- Máscara lift up volume & lift à prova de água; 
- Blush infusão de óleo cheek lover 010; 
- Pó controlo de brilho all mate plus 001; 
- Conjunto de pó de sobrancelhas à prova de água 010; 
- Iluminador more than glow 030; 
- Paleta de sombras PRO hint of mint; 
- Pó bronzeador mate sun glow 030; 
- Lápis de lábios de volume 100. 

Esta box traz ainda um manual de instruções para usar os produtos, isto é, um QR code com um tutorial de maquilhagem feito à influenciadora pelo makeup artist Ely.  

A novidade da marca já está à venda no site da Wells e em lojas Wells selecionadas (desde Matosinhos a Albufeira).  

Design e Artes

12 ambientadores que cheiram a casa (e a caramelo salgado)

Cada casa tem um cheiro característico, mas a tua pode ter um toque ainda mais agradável com estes ambientadores. Não vai ser fácil escolher entre caramelo salgado, figo ou pêra.

Nécessaire