Kim Kardashian
Coolhunting

"Happy Birthday Ms. Kardashian", diria Marylin Monroe ao look mais falado da Met Gala 2022

A grande noite da Met Gala voltou a apresentar um desfile de looks únicos e Kim Kardashian só podia querer estar no centro das atenções.

De regresso ao emblemático Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque, a Met Gala voltou a ser um espetáculo de moda memorável. In America: An Anthology Of Fashion foi o mote deste ano e apresentou-se como continuidade da edição anterior, In America: A Lexicon of Fashion. O tema da noite serviu de homenagem aos designers norte-americanos e, claro, trouxe a escrutínio as maiores celebridades, entre elas, Kim Kardashian.

Com o cabelo platinado e o vestido icónico que Marylin Monroe usou em 1962 para cantar os parabéns a John F. Kennedy, Kim Kardashian voltou a ser a celebridade em destaque daquele que é dos eventos mais aguardados de moda e celebridade.

"A ideia surgiu-me depois da gala do ano passado, em setembro. Pensei no que é que poderia ter feito para o tema 'In America: A Lexicon of Fashion', se não tivesse escolhido o look Balenciaga. Qual é a coisa mais americana de que nos conseguimos lembrar? É a Marylin Monroe", contou a socialite à Vogue.

Gourmet

Palácio Chiado: novo menu com sabor a primavera

Aviso: não ler a nova ementa do restaurante Palácio Chiado de barriga vazia.

Coolhunting