Cindy Crawford
Nécessaire

Killer Abs? É possível conseguí-los sem sair de casa. Acreditem em nós

Quem nasceu antes da década de 90 vai certamente sentir uma nostalgia. As gerações mais novas vão poder comprovar que os canais podem ser diferentes mas o conteúdo não mudou.

Se há pessoas abençoadas pela natureza (ou genética) com figuras incríveis outras há que trabalham muito para essa forma. No entanto, mesmo os bafejados pela sorte trabalham (os minímos) para a manter.

A ideia de treino em casa, não tem nada de novo.

Os primeiros vídeos que apareceram para praticar exercicio fisico em casa foram um sucesso (olá, Jane Fonda) e Cindy Crawford foi também uma das primeiras protagonistas. E quando se diz casa, é literal porque tinhamos mesmo de ficar em frente à televisão. Havia um sonho por detrás daqueles vídeos. Não era só o exercício em si. Era um cuidado com a imagem, cabelo e escolha do outfit. O ideal de um corpo de super modelo seduzia todas as mulheres.

Ver a idade avançar não significa descurar e Cindy Crawford mostra-nos hoje que nas novas plataformas de comunicação a mensagem passa também. 

Por isso, a todas as gerações, agarrem essa força de vontade e experimentem este KILLER ABS que a Cindy Crawford nos lança que pode ser em casa, no jardim, na praia ou na varanda! Vantagens tecnológicas.

Sejam consistentes. Os resultados aparecem!

 

Gourmet

Há um novo monocasta da Quinta de Ventozelo para conhecer

O novo Rabigato de 2021 chega agora ao mercado. Um vinho fresco e mineral para o verão.

Nécessaire