Nos últimos anos, o mundo da cosmética tem assistido a uma autêntica revolução no que diz respeito aos cuidados antienvelhecimento. As propostas antirrugas deixaram de ser exclusivas das marcas de luxo e passaram a estar acessíveis a todos os bolsos e, surpreendentemente, sem comprometer a eficácia. Ingredientes outrora considerados “de nicho”, como os retinóides, peptídeos e os populares ácidos esfoliantes, são agora presença habitual nas prateleiras dos supermercados.
É neste contexto que surge o novo sérum com AHA do Aldi, uma junção inesperada, mas muito bem-vinda, à linha de cuidados de rosto da cadeia de retalho alemã.
O AHA (Alpha Hydroxy Acid) é ainda pouco falado, mas trata-se de um grupo de ácidos naturais conhecidos pelo seu poder de renovação celular e esfoliação química. Ao contrário dos esfoliantes físicos, que podem ser agressivos, os AHAs atuam de forma suave, dissolvendo as células mortas da pele e promovendo uma tez mais luminosa, uniforme e rejuvenescida.
Entre os mais comuns estão o ácido glicólico e o ácido láctico, ambos com eficácia comprovada na redução de rugas finas, manchas e textura irregular da pele, sendo também aliados na preparação da pele para receber melhor os restantes cuidados, como o creme hidratante ou o protetor solar.
Embalado num frasco simples, com pipeta, o novo sérum antirrugas com AHA da marca própria do ALDI, Lacura, promete refrescar, suavizar e rejuvenescer a pele, tudo isto por um preço acessível. Custa apenas €3,99.
No novo folheto do Aldi, esta novidade faz-se ainda acompanhar de um novo creme sérum com FPS 30, protegendo ainda mais a pele dos raios solares, que têm consequências irreversíveis para a pele, em especial no que diz respeito às rugas. Também este custa menos de 4 euros.
Mostramos os produtos na galeria de imagens, na qual encontras outros séruns que cuidam da tua pele.