Amal Clooney num vestido Stella McCartney
Coolhunting

Amal, ensina-nos a usar lantejoulas como tu!

A mulher de George Clooney gosta de brilhos e é (para nós) a rainha dos vestidos de festa.

Somos do tempo em que George Clooney era um dos solteirões mais cobiçados. Mas quando nos apresentou a sua Amal, não ficámos com qualquer ressentimento. Para além de uma carreira brilhante como advogada na área dos direitos humanos e ativista, é também uma mulher deslumbrante e sempre elegante. Seja no dia a dia para ir trabalhar, seja à noite para uma festa, Amal Clooney é sempre fiel ao seu estilo sofisticado e é impossível apontar-lhe o dedo.

Uma das suas paixões (e que também nos está a apaixonar) são os brilhos e as lantejoulas que usa como ninguém. Se já era a rainha dos vestidos de festa, Amal tem elevado a fasquia e nos últimos tempos é vê-la em brilhos máximos, sem errar.

Se és daquelas pessoas que tem algum receio de usar e abusar das lantejoulas, quem melhor do que a advogada para nos dar umas dicas de como brilhar num evento. E a sua mais recente aquisição é de perder a cabeça: um vestido amarelo que usou recentemente, em Londres, na antestreia do filme “Trouble in Paradise” assinado por Stella McCartney, a que juntou uma clutch e stilettos num tom metálico

Inspira-te na galeria de fotos e faz de um vestido de lantejoulas o protagonista da tua próxima noite. Mesmo não tendo George Clooney como date.  

Coolhunting

Os 50 assentam-lhes bem — e a ti também, da H&M à Gucci desde 19,99 euros

Passam os anos e o guarda-roupa muda com a idade — e para melhor no caso destas cinquentonas.

Coolhunting