Os “kinis” de Alice Trewinnard também já podem ser teus

A influencer Alice Trewinnard e a marca de biquínis Conscious lançaram uma coleção-cápsula, composta por três biquínis, ou “kinis”, como diria Alice.

Nos últimos verões, Alice Trewinnard partilhou diariamente os biquínis e a respetiva marca dos modelos que leva para a praia, numa espécie de rubrica de Instagram que ficou conhecida como “kini do dia”. Mas este verão há pelo menos três biquínis que já vamos saber de onde são.  

Alice Trewinnard e a Conscious criaram uma coleção cápsula de três modelos bicolor, desenvolvidos com o dedo da criadora de conteúdos digitais e a expertise na produção de swimwear sustentável da marca portuguesa. O resultado já está à vista e não podia ser mais a cara de Alice Trewinnard.

PUB

"Esta coleção representa-me em dois sentidos: pela marca à qual me associo, a Conscious, que acompanho desde o seu nascimento e de que sou consumidora desde o início", começa por dizer Alice à Versa.

O facto de ser uma marca de "slow fashion portuguesa, de alta qualidade, e de ter como grande pilar a moda sustentável", assim como uma estética em linha com os seus gostos, foi o que fez a influecer usar até hoje as peças da marca  – dos biquínis à oferta de roupa mais recente  – e aliar-se à mesma. 

"O segundo fator que torna estes biquínis os meus bikinis, é a combinação de cores que usámos, assim como os cortes e modelos escolhidos. Um dos modelos, o Allera, foi desenhado por mim e não fazia parte do portefólio de modelos da marca. É um top que se pode usar de várias formas e que tem muito que ver com o meu estilo pessoal", continua Alice, que revela estar "muito feliz com o resultado final". 

Um dos modelos é composto pelo sutiã clássico Chloe e uma cueca de cintura subida em tons de verde; outro pelo top Allera, com efeito push-up natural, e uma cueca de cintura ajustável, ambos em dusty rose; e um terceiro que combina as cores lilás e vermelho, num top triangular e numa cueca com formato minimalista.  

Os valores variam entre os €55 e os €59 e os biquínis podem ser adquiridos no site.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?