Carina Caldeira integra o trio que se rendeu às novidades da Latitid

Carina Caldeira, Cláudia Vieira e Raquel Strada foram conhecer as novidades da Latitid. É a tua vez de ficares a par.

Já podemos começar a pensar no verão? Segundo a marca portuguesa de swimwear Latitid, sim. Podemos pensar em férias e nos dez biquínis e cinco fatos de banho da nova coleção inspirada no Japão. Os modelos prometem sucesso e já conquistaram a influencer Carina Caldeira, a atriz Cláudia Vieira e a apresentadora Raquel Strada.

Denominada Closer, a coleção primavera/verão 2023 resulta de uma “jornada de autodescoberta através dos nossos cinco sentidos e assim fazer sentido do nosso sexto: a atitude”, refere a marca no site.

PUB

As novas opções incluem o biquíni Mika, com um padrão abstrato em cores quentes, o fato de banho brilhante Yayoi e o Misora, um modelo com decote ousado para usar com toda a atitude, como pede a marca. O nome de cada peça funciona como uma homenagem a personalidades que marcam ou marcaram a cultura japonesa, como é o caso de Hanae Mori, a primeira designer japonesa a fazer parte do universo Alta-Costura a nível internacional, que dá nome a um fato de banho com relevos.

Os preços vão dos €103 aos €140 e os tamanhos do XS ao LL. 

Carina Caldeira, Cláudia Vieira e Raquel Strada foram conhecer as novidades em primeira mão e agora é a tua vez de ficares a par, com uma visita à galeria de imagens.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?