Uma viagem de metro com Georgina Rodríguez por menos de €3?

Georgina Rodríguez é a cara da nova campanha da Maison Elisabetta Franchi e Milão nunca se vai esquecer deste feito memorável. Basta sair à rua.

Georgina Rodríguez está na Arábia Saudita, mas a dar que falar por Itália. A empresária e influencer entra pela primeira vez na história da marca italiana Elisabetta Franchi ao protagonizar a nova campanha da coleção primavera/verão 2023, que já chegou às ruas de Milão.  

A cidade italiana vestiu-se de Georgina Rodríguez, desde a fachada do edifício que integra o atelier da estilista até ao revestimento do metro de superfície. Desde 19 de fevereiro, uma viagem de metro por Milão (€2.20) é feita na companhia de Georgina e da elegância da nova coleção que veste. 

PUB

Para a próxima estação, Elisabetta Franchi escolheu linhas versáteis para usar durante o dia ou à noite, assim como padrões, texturas e tecidos diversificados que espelham a essência sul americana, resultado das viagens ao Novo México e Argentina que inspiraram a estilista.  

As imagens da campanha foram captadas pela fotógrafa italiana Nima Benati e podem ser vistas em ponto grande numa simples passagem por Milão. Em alternativa às milhas que se tem de percorrer para chegar a Itália, existe o vídeo partilhado pela própria Georgina, que alcançou mais de 500 mil visualizações em apenas quatro dias.  

Todos querem assistir a este momento na história da Maison, que em breve será palpável em todas as lojas físicas da marca espalhas pelo mundo, incluindo em Portugal.  

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?