Kristin Davis num look assustador? Charlotte, volta, estás perdoada

Espectadores assíduos de "Sexo e A Cidade", preparem-se. Vamos embarcar numa viagem alucinante ao look de Kristin Davis, a eterna Charlotte.

A série iconica “Sexo e A Cidade” não cativou apenas apaixonados por moda, criou interesse e viu nascer uma geração que idolatrava toda a sedução e atrevimento que embrulhavam a trama das quatro amigas nova-iorquinas. Por isso, as expectativas são naturalmente altas para que estas figuras nos tragam o melhor da moda. Mas, desta vez, vamos ter que aplaudir o esforço e aceitar a derrota. 

Antes mesmo de dar início ao que pode ser lido como uma crítica ao recente look estapafúrdio de Kristin Davis, é preciso dizer que a excentricidade não tem de ser um mau presságio e, além disso, tem lugar cativo no mundo da moda e no nosso guarda-roupa, se isso nos fizer mais felizes, não é assim? Infelizmente, é com um sorriso triste no rosto e um olhar apavorado que avaliamos o look inglório da eterna Charlotte.

PUB

Certas figuras com destaque no mundo da moda - principalmente aquelas que nos habituaram a trajes diferentes e arrojados - sentem-se pressionadas a apresentarem-se em espetáculos ambulantes e acabam por cair num esforço em demasia. Quando assim o é, o resultado é sempre pouco auspicioso, para não dizer fraco. Isto porque a simplicidade nunca foi um mau caminho a seguir, mas insistem em seguir a rua sem saída que anuncia: “Para quem não sabe o que mais inventar”.

A atriz de “Sexo e A Cidade” fez esta viagem alucinada e o resultado foi lindo, se a sua próxima atuação for no circo Cardinalli. Mas se a esperança é a última a morrer, será a última a ser registada: ao que tudo indica, este look pertence ao guarda-roupa da série “And Just Like That...” e pode ser que Kristin não se tenha rendido à estética da coisa.

Não vou criar mais suspense, deixo-vos com as imagens.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?