Como assim, já passou um ano?

Em maio a VERSA celebra o primeiro aniversário. E, sim, hoje falamos de nós.

Talvez pelo ritmo que o digital impõe todos os dias, talvez pelo ritmo natural do mundo do lifestyle, a verdade é que passou um ano e a verdade é que passou a correr. Frase feita, mas não encontro outra. Sem darmos conta, estamos em maio, o mês em que há um ano lançávamos a VERSA. Quem me conhece sabe que gosto desse lugar a que se convencionou chamar Futuro, mas aqui importa chamar também o Passado. Há um ano, juntávamos em Lisboa três futuristas que, no evento de apresentação da VERSA, nos levaram a refletir sobre O Futuro do Lifestyle. Nesse dia, mostrámos que O Outro Lado Do Lifestyle é mais do que a assinatura da nossa marca. É o Estilo VERSA.

Não acertámos tudo à primeira. Não correu tudo bem à primeira. Fake it till you make it… a expressão que tantas vezes ouvi nas aulas de ioga passou-me algumas vezes pela cabeça. Uma espécie de mantra que nos dizia que lá chegaríamos. E chegámos. Curiosos, inquietos, irreverentes, rigorosos, por vezes controversos e sem nunca perder o nosso humor. É o Tom VERSA.

PUB

Neste ano, abrimos espaço à conVERSA, mostrámos como somos uma marca diVERSA, como sabemos ser vice-VERSA e até controVERSA. Tudo nomes de rubricas que trazem relevância e profundidade aos nossos textos e liberdade criativa à equipa. Só nos falta ser perVERSA, mas lá chegaremos… É o COOLNESS VERSA.

Um ano na vida de uma marca é de assinalar. Mas é, ao mesmo tempo, isso mesmo, apenas um ano. A VERSA é uma marca muito jovem, mas que num ano conquistou o seu lugar no mercado. Continuo a acreditar que as pessoas fazem as marcas, e o mais engraçado da nossa equipa é que não podíamos ser mais diferentes uns dos outros. E não é que funciona? No nosso grupo de WhatsApp somos os “versa”, os “legas”, há póneis desajeitados e memes e gifs sofisticados, e há até quem responda sempre de forma coloquial “ora essa colega” ou “perdão?”. É o Jeito de SER VERSA.

A campanha que assinala o primeiro aniversário da VERSA inspira-se na assinatura da marca O Outro Lado do Lifestyle. A partir dos nossos temas core, junta duas ideias opostas, mas na verdade não temos de escolher nenhuma delas. É o MUNDO por DESCOBRIR NA VERSA.

É um ano de VERSA e a conVERSA está aí para continuar…

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?