Neste espaço, encontramos design e artesanato em peças únicas

É no número 398 da Rua de São Bento onde encontramos o recém-chegado Beijmat Studio. Um lugar que reúne beleza e autenticidade em peças únicas.

Fundado por Myriam Bennouna, arquiteta de formação, o Beijmat Studio é espaço onde a criatividade nasce de um cruzamento entre o artesanato e as linhas contemporâneas do design.

Neste showroom, que é também atelier, encontramos peças de características únicas, já que falamos desde artesanato marroquino, como cerâmicas e candeeiros vintage marroquinos, tapetes ou azulejos Zellige, a cadeiras, sofás, mesas de apoio e obras de arte que mostram a vontade de Myriam Bennouna em vir a explorar a vertente de galeria no espaço.

PUB

Além Marrocos, que deve parte da sua presença a Salima Filali (azuleijos) e a artesãos marroquinos que recorrem a técnicas tradicionais de tecelagem, encontramos peças de três marcas internacionais, sendo elas de Itália (Secolo), da Dinamarca (NORR11) e do Japão (Karimoku).

Já que falamos de peças que espelham a sua singularidade com o cruzamento entre técnicas artesanais e influências modernas, o autêntico e o bonito são a proposta deste espaço que abunda criatividade e nos convida a uma visita. 

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?