Na máquina de lavar a loiça podes preparar o teu jantar. Provas? Aqui

Uma espécie de guilty pleasure da Versa é encontrar as dicas na Internet que descomplicam o nosso dia-a-dia e esta não será exceção.

Não é uma piada, nem um rumor, e, acredita, funciona. Usa apenas a máquina de lavar a loiça e não precisas de forno.

Numa pesquisa por receitas para o próximo jantar, descobrimos que há um prato que chega à máquina de lavar a loiça ainda antes de ser preparado. Também nos pareceu bizarro, mas é lá que se prepara a receita a que a Internet batizou de "Salmon in the Dishwasher".

PUB

Basta colocar as postas de salmão embrulhadas em papel de alumínio untado em azeite. Um fio de azeite por cima das postas também é aconselhado. Depois é polvilhar com sal, pimenta, rodelas de limão e alho laminado, segundo os internautas experientes no assunto. Um pouco de sumo de limão também é sugerido.

Segue-se a fase de preparação em que se embrulha e sela cuidadosamente o salmão no papel de alumínio. Não deve haver fuga de ar, por isso este embrulho é um passo importante. Coloca-se na prateleira superior da máquina de lavar loiça e espera-se por terminar o ciclo completo da máquina de lavar loiça.

40 minutos na máquina e está pronto a servir.

Um dos muitos vídeos sobre esta receita pode ser encontrado, claro, no TikTok.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?