É Balenciaga, mas, sim, Kim Kardashian estamos contigo nessa dor

Mulheres entenderão. Homens talvez não.

Numa breve pesquisa juntando "Kim Kardashian + Balenciaga", rapidamente encontramos não um, não dois, mas vários outfits semelhantes que nos obrigam a dizer: “It’s a real issue”.

Falamos das criações da marca que funcionam como uma única peça. E é aí que começa a genialidade de Demna Gvasalia (adoramos tudo)... e a dor de cabeça da influencer norte-americana.

PUB

Habituada ao mundo da moda e farta de saber que a moda tem outros propósitos além da funcionalidade, Kim Kardashian revelou recentemente, em entrevista a um programa de televisão, que estes looks avant-garde - que têm sido uma aposta no seu estilo nos últimos tempos - trazem alguns inconvenientes.

Sempre que quer enviar uma mensagem de texto, Kim é obrigada, por exemplo, a despir toda a parte de cima, já que as luvas (ao estilo ópera), que fazem parte da peça, não permitem utilizar o telemóvel.

A fundadora da Skims explicou que "é difícil" e "um problema real",  uma vez que lhe permite desligar-se das tecnologias. "Também me dá alguma paz. Como está tudo ligado faz com que eu tenha de tirar a camisa para enviar uma mensagem no carro", acrescentou, por sua vez.

Mas aos 41 anos, e sendo uma das celebridades mais fotografadas com os seus looks sempre escrutinados, Kim Kardashian sabe que ter estilo traz por vezes sacrifícios e, para usar os seus Balenciaga, está disposta a isso. "Está tudo ligado, é uma única peça. Por isso, se tiver de ir à casa de banho, é difícil ir, assim como é difícil comer” confessou na mesma entrevista.

Estamos contigo, Kim. É de facto restritivo, mas também nós estamos disponíveis para esses pequenos sacrifícios, quando se trata de uma criação do diretor criativo Demna Gvasalia.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?