Futebol e unhas rosa? Um novo campeonato de looks excêntricos

Tinha um futuro promissor no futebol e o seu talento como jogador era inegável. Hoje, Tote Fernández encontra sucesso noutros campos.

Sofreu uma lesão que o fez afastar-se da sua carreira enquanto futebolista, mas pendurar as botas ajudou a impulsionar a sua presença nas redes sociais. Depois de ter provado o seu talento na Copa del Rey, chegou a participar num reality show, mas é o seu estilo excêntrico que sempre serviu de chamariz aos milhares de seguidores que lá vão para o aplaudir... ou criticar.

 

PUB

PUB

 

PUB

 

Tote Fernandez forma dupla nas redes sociais com a sua namorada, Samantha Costantini, para looks que inspiram quem procura uma ideia fora da caixa ou não pretende passar despercebido. O ex-futebolista não tem medo de expressar tudo o que sente e pensa através da moda, mostrando-se bastante confortável com a sua masculinidade num vestido cor-de-rosa.

Até porque vestir assim não é para todos os homens.

Aliás, Toté Fernández explica bem isso aos seus seguidores, questionando a masculinidade frágil de quem pensa que o futebol não casa bem com unhas cor-de-rosa, afirmando que a roupa nada tem a ver com a sua sexualidade ou orientação sexual. "Sou Toté Fernandez e sobrevive como jogador de futebol com masculinidade frágil", brinca.

 

 

O influencer com quase 200 mil seguidores no Instagram mostra assim que a virilidade não se define por vestidos compridos ou unhas arranjadas, até porque os homens também ficam bem de minissaia... ainda que nem todos aguentem os saltos como Toté.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?