Para combater o envelhecimento abrupto, toma este shot de juventude

Esta solução inédita ajuda a travar e combater intensamente os sinais de envelhecimento acelerado, em apenas 28 dias.

Em 2018 os laboratórios Lierac desenvolveram uma fórmula única com 7 patentes, capaz de atuar na proteína GDF-11: a proteína da juventude e rejuvenescimento celular que reverte o processo de envelhecimento ao conferir às células envelhecidas as caraterísticas e funções das células jovens.

A fórmula materializou-se na forma de um Sérum Anti EnvelhecimentoLa Cure Premium dotado de um complexo inédito e inovador que se foca no fenómeno da senescência celular cutânea acelerada, ou envelhecimento abrupto.

PUB

Esta espécie de shot combina o hexapéptido-FX, componente ativo altamente doseado que assegura a regeneração dos tecidos, à tecnologia GDF-11, capaz de estimular a ação da proteína da juventude GDF-11, que está na origem do rejuvenescimento das células.

Na prática, o que acontece? O número de células jovens aumenta enquanto o número de células envelhecidas diminui. Dia após dia, a pele vai perdendo marcas de stress, regenera-se e o rosto recupera a sua juventude. 

O sérum deve ser aplicado de manhã e à noite na pele limpa do rosto, e antes do creme hidratante. Os resultados serão visíveis em apenas 28 dias.

Esta fórmula foi desenvolvida com a Universidade de Harvard e traduz-se numa textura ativa preciosa, fresca e confortável, com milhares de microcápsulas em suspensão, que oferece um efeito reconstituinte.

Esta à venda em farmácias por €123, 30ml.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?