Quando leres este artigo, já só vais querer usar blush roxo

Do mais claro ao mais escuro, existe um blush roxo lisonjeiro e ideal para cada tom de pele. Eu experimentei e fiquei rendida.

Quando há uns tempos recebi um iluminador roxo, fiquei com algumas dúvidas se iria ficar bem na pele, mas a verdade é que assim que o experimentei rendi-me à cor. E quis mais.

Do iluminador passei ao blush, que deu uma nova vida ao meu rosto habituado aos tons rosas ou avermelhados. Porque, na realidade, há mesmo qualquer coisa de lisonjeiro nesta cor.

PUB

A beleza do roxo, pelo menos no que diz respeito ao blush, reside nos seus subtons. Segundo Jamie Greenberg, maquilhador, o roxo puxa os tons rosa e azul em diferentes proporções, dependendo da tonalidade, tendo um efeito diferente em peles frias e quentes.

Isto não só torna a cor universalmente lisonjeira, como também cria mais profundidade e opções do que as cores de blush tradicionais. "O tom rosa realça o aspeto corado da sua pele", explica. "Por outro lado, o azul está realmente a trabalhar a cor dos seus olhos e da sua tez, criando um contraste agradável na pele."

O roxo tem também inúmeras variantes, das mais claras às mais escuras, com as quais se pode brincar e variar. Se for construído em camadas, não só dá cor como também ajuda a dar profundidade no contorno, e ainda pode servir de sombra, se for necessário.

No TikTok também se tornou viral, sobretudo porque várias celebridades, como Rihanna, são fãs há vários anos e passaram esse gosto aos seus seguidores.

Se queres seguir a tendência, vê a galeria que preparámos com várias opções de blush roxo.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?