Anne Hathaway
Design e Artes

Temos Anne Hathaway e Harry Styles na mesma frase

Um filme inspirado num livro que gera controvérsia. Será esta história sobre Harry Styles?

Um filme com Anne Hathaway só por si torna-se num “must see”. Agora juntem-lhe a história do it boy do momento, Harry Styles. Pow!

É isso mesmo.

Anne Hathaway está pronta para protagonizar um filme com forte inspiração em Harry Styles, adaptada de um livro de 2017: The Idea of ​​You, de Robinne Lee.

Não queremos estragar com demasiados detalhes, mas podemos partilhar um pouco daquilo que será esta história.

Anne Hathaway será Sophie a dona de uma galeria, com 39 anos que se apaixona, inesperadamente, por um cantor de uma boysband com menos 20 anos de idade.

Sophie vê-se obrigada a levar a sua filha ao Coachella em substituição do ex-marido que cancela à última hora. E a partir daqui nada mais contamos.

O filme será dirigido por Michael Showalter, que também trabalhou em The Eyes of Tammy Faye e The Dropout.

A inspiração para o livro é no mínimo intrigante e apetecível. Segundo a escritora, Robinne Lee:

“Há uns anos atrás, o meu marido estava a viajar em negócios e eu estava acordada até tarde a navegar em vídeos de música no YouTube, quando me deparei com a cara de um miúdo que nunca tinha visto numa banda que eu nunca tinha prestado atenção. Achei esteticamente perfeito, apanhou-me de surpresa. Foi como... arte. Passei uma boa hora a pesquisá-lo no Google a tentar descobrir quem era este rapaz. Na pesquisa descobri que ele costumava sair com mulheres mais velhas… e então a semente foi plantada."

Um bom escritor tem destas epifanias.

Em alguns blogs internacionais, reside a discussão se este livro é sobre Harry Styles ou sobre a mulher de 40 anos.

Apesar de se perceber a importância que Harry Styles tem para a ideia do livro, Lee negou que o livro seja sobre Styles.

 “Isso nunca deveria ser um livro sobre Harry Styles. Era para ser uma história sobre uma mulher que a aproximar-se dos 40 anos, recupera a sua sexualidade e se redescobre, exatamente no ponto em que a sociedade tradicionalmente descarta as mulheres como desejáveis, viáveis ​​e inteiras".

 

Quando o filme sair deixamos que seja o público a decidir se a história é sobre Styles ou Shopie.

Quanto a data de lançamento, ainda não foi anunciada.

Evasão

Nestas viagens exclusivas, a experiência é o que mais importa

Four Seasons anunciou nova rota para o serviço de viagens de luxo Private Jet. Explorar a Ásia em duas semanas é uma das propostsa do grupo para umas férias inesquecíveis.

Design e Artes