Parece que outubro será o mês para "falar de relacionamentos amorosos, relações diplomáticas, moda, justiça, beleza, cultura e arte", explica Arminda Mestre, uma astróloga profissional. E, infelizmente, nas próximas semanas, alguns signos podem ser mais desafiados do que outros.
Touro (20 abril a 20 maio)
"É aconselhável que não fales demasiado acerca das tuas realizações porque os outros podem considerar-te prepotente. Evita ficar irritado quando receberes algumas críticas porque algumas podem ser construtivas."
Gémeos (21 maio a 21 junho)
Para os nascidos no primeiro decanato, a vida tem sofrido mudanças repentinas, mas estas trazem mais progresso e inovação. Mais tarde aquilo que parece menos bom pode vir a ser algo muito melhor.
Leão (23 julho a 22 agosto)
"Não devem isolar-se só porque não consegue ver o mundo da forma que tinham desejado, o poder do outro termina onde começa o teu. É uma época em que podem ser confrontados com os seus maiores medos. Devem cuidar da saúde mental e procurar ajuda de um profissional."
Virgem (23 agosto a 22 setembro)
"Podem sentir algumas limitações no dia a dia. Devem cuidar da saúde e dar mais atenção à alimentação. Libertar as coisas do passado pode contribuir para trazer mais leveza à vida. É importante lembrar que não podemos controlar tudo."
Capricórnio (21 dezembro a 19 janeiro)
"Pode ser um bom momento para fazeres uma limpeza a tudo e conectares-te com o teu eu superior. Isso pode ajudar-te a integrar a parte divina que vive em ti, para que possas partilhá-la com quem amas e, ao mesmo tempo, colocares os teus talentos ao serviço da sociedade."
Peixes (20 fevereiro a 20 março)
"É um bom mês para começares a encerrar aqueles assuntos mais cabeludos. Também é uma boa altura para criares algo novo na tua vida - como se costuma dizer: “quando se fecha uma porta, abrem-se duas janelas”. Vale a pena deixares para trás as velhas estruturas que já não te servem."
