Kim Kardashian para coleção de inverno 2022 da Balenciaga. Fotografia: Instagram
Coolhunting

Só há uma musa que caminha sobre água e chama-se Kim Kardashian

Kim Kardashian é uma das protagonistas na nova coleção de inverno 2022 da luxuosa marca Balenciaga e exibe as curvas num vestido de mais de 2 mil euros. Espreita as novas peças irreverentes.

O mundo está virado do avesso e há duas razões para isso. A primeira são as alterações climáticas representadas na nova coleção de inverno 2022 da Balenciaga e a segunda é a forma glamorosa como Kim Kardashian aparece na foto captada pela lente do fotógrafo Daniel Roché, que nos deixa desnorteados.  

Mas há uma maneira de encontrarmos um norte: saber tudo sobre o vestido da nova coleção Balenciaga, apresentada na Semana de Moda de Paris, em março, no espetáculo 360°C.  

O vestido é azul, com uma cauda comprida e luvas a fazer o remate de elegância na ponta dos dedos, e foi vestido por Kim, uma das protagonistas campanha, que conta também com Alex Demie, Big Matthew, Khadim Sock e Kim Yeon-koung. 

Não foi a primeira vez que o corpo de Kim Kardashian foi delineado pelo vestido azul, já o tinha feito em março na festa da Vanity Fair após a cerimónia dos Óscares 2022. Como numa tempestade não há um só relâmpago, Kim voltou como um raio para fazer explodir o Instagram ao caminhar sobre a água com o vestido azul Balenciaga (a publicação da socialite teve mais de 1 milhão de gostos) e passar a mensagem da nova coleção da Balenciaga: um mundo sobreaquecido em que as alterações climáticas fazem com que o inverno tenha de ser simulado.

Um casaco de pelo no meio do deserto, a polémica mala a imitar um saco do lixo (que poderia conter plásticos dos oceanos) a completar um look na praia e um vestido florido no meio da neve são algumas das criações da Balenciaga. 

 

Quanto ao vestido azul de Kim Kardashian, assenta-lhe na perfeição, mas tem um defeito: “Taparam a melhor parte”, brinca Jonathan Cheban, que fez parte do reality show “Keeping Up with the Kardashians”.

O vestido custa 2,700 euros e está à venda no site da Balenciaga, assim como os óculos que tapam o olhar aterrador de Kim: os skin cat sunglasses, por 455€. Veja outras peças da coleção de inverno 2022 na Galeria de fotos. 

Gourmet

Taste Invaders: Os novos hambúrgueres em forma de ovni

O novo restaurante de Alvalade, em Lisboa, propõe hambúrgueres invulgares, totalmente selados.

Coolhunting