SKY Bar by SEEN. Fotografia: D.R.
Gourmet

Outubro é imparável neste rooftop, com ritmo “Revenge of the 90's”

Aproveita os últimos dias quentes do ano e arrasa na pista.

Acabam os festivais, mas não a música. O SKY Bar by SEEN, em Lisboa, na Avenida da Liberdade, tem um mês cheio de música para os teus ouvidos.

Esquece a ideia de que a diversão começa apenas à sexta-feira, porque aqui até durante a semana é dia para celebrar.  

Tudo vai depender do tipo de música que procuras, ou idade que tens, porque uma das sessões de música ao vivo é com o DJ Francisco Véstia, que é presença assídua nas festas do “Revenge of the 90´s”. Com ele vai estar Isaac Gens, na data que deves apontar já na agenda: sexta-feira, 7 de outubro.  

Mas antes tens ainda muita animação no rooftop do SKY Bar by SEEN. Já este sábado, 1 de outubro, Da Chick e DJ Isac Ace vão fazer-te dançar na pista com Disco e Punk, New Wave e Hip-Hop, e para que não tenhas de esperar novamente pelo fim de semana, na quarta-feira, 5, volta a música ao vivo, com Señor Pelota e Rui Maia, para abrir o apetite ao feriado. 

Na agenda de outubro está ainda a dupla Janeiro e Kyle Quest, que apresenta uma jam ao vivo de House, Jazz, R&B e Pop a 14 de outubro e a encerrar o mês nas sessões de música ao vivo, o rooftop vai ser tomado a 27 de outubro por três nomes e três ritmos (Funky, Dub, Hip & Soul), de uma só vez: DJ Lucky (Vinyl), EdJam (Sax&Flu) e Ruca Rebordão (Percussão). 

A entrada é gratuita e podes juntar-te à festa entre as 18h00 e as 21h.  

Gourmet

True or false: a comida sai mesmo da parede deste restaurante?

Independentemente da resposta, podem mandar vir tudo o que está no menu, sff.

Gourmet