Rosto | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Eis o creme várias vezes distinguido que serve para todos os problemas

É da Kiehl’s o creme várias vezes distinguido como o melhor para diferentes funções e aquele que assume particular destaque no combate às rugas. Que creme versátil é este?

Felizmente, nos dias que correm o mercado de cosmética oferece produtos para cada necessidade específica da pele do rosto, mas por vezes a rotina de skincare torna-se tão complicada que só queremos uma opção versátil.

Essa é precisamente a principal característica do Kiehl’s Super Multi-Corrective Soft Cream, um creme que, como o nome indica, tem múltiplas funções. Promete reafirmar, suavizar e alisar a pele, reduzir as rugas, hidratar e uniformizar a textura, eliminar o excesso de oleosidade, melhorar a elasticidade, uniformizar o tom e aumentar a luminosidade, mas aquilo pelo qual é mesmo conhecido é por corrigir sete sinais-chave do envelhecimento da pele.

Parecem muitas garantias numa só fórmula, mas não será caso para duvidar não só devido aos poderosos ingredientes na composição – entre eles proxylane (molécula anti-idade que ajuda a restaurar a elasticidade para uma pele mais firme) e adenosina (melhora a estrutura da pele) –, como pelo amplo reconhecimento que tem tido.

Depois de falarmos do sérum que foi distinguido como um dos melhores do ano, é altura de falar das várias vezes em que o Kiehl’s Super Multi-Corrective Soft Cream venceu: foi considerado um dos 19 melhores cremes firmantes de pescoço pela revista Glamour, um dos melhores cremes anti-idade para homem pelo Men's Journal e também pela GQ, e o melhor creme matificante pela Vogue.

O creme de rosto e pescoço da Kiehl’s tem pouco mais a provar, sendo assim evidente que é uma aposta versátil para o dia a dia e para todo o tipo de preocupações e o preço acompanha naturalmente as multifunções num só produto. A embalagem mais pequena, com 50 ml, custa €80 no site da Kiehl’s.

Coolhunting

Quando vires esta peça da Mango vais recuar aos anos 60 da Chanel

A preto e branco, a nova coleção da Mango denuncia que vamos recuar no tempo e até lembrar o estilo clássico da Chanel. A peça que se segue é um dos exemplos.

Nécessaire