Skincare | Fotografia: GraphicaArtis/Getty Images
Nécessaire

Testámos um dos mais poderosos antirrugas e há 5 pontos a destacar

Da textura à qualidade/preço, analisámos ao pormenor uma das novidades mais promissoras no que toca a produtos antirrugas. Até incluimos elogios.

Foram precisos 12 anos para testar e obter um dos mais poderosos antirrugas do mercado. Já aqui falámos deles e são nada mais do que os cremes que pertencem à nova gama Lift Pro-Collagène da Yves Rocher, centrada no uso da revolucionária Erva-do-Orvalho, planta que tem a capacidade de penetrar no coração das células para estimular os mecanismos antirrugas da pele.

A VERSA decidiu testar dois dos produtos desta gama, mais precisamente o creme de dia e de noite, o Anti-wrinkle Plumping Cream Day Lift (€46,95) e o Crème Anti-Rides Liftante Nuit (€38,95), respetivamente, fórmulas que combinam ácido hialurónico e colagénio de origem vegetal e, claro, o segredo da natureza, a Erva-do-Orvalho. 

Para uma avaliação fiel, fomos rigorosos na aplicação, nunca falhando os passos diários, como assim deve ser, porque só a consistência promete resultados.

Se foram precisos 12 anos para um produto que tira algum do peso desses anos da nossa pele, então é preciso igualmente tempo e paciência para ver resultados e as rugas a atenuar. No entanto, podemos deixar algumas notas sobre esta novidade.

1. A textura

Cremosos em ambas as versões de dia e noite, os cremes Lift Pro-Collagène fazem-se sentir na pele e deixar-nos com uma sensação imediata de hidratação;

2. O aroma

Suave e semelhante a fórmulas de luxo em matéria de skincare, o aroma destas fórmulas transmite uma sensação de cuidado sofisticado e promissor (como, aliás, se verifica de seguida);

3. A sensação na pele

Começando pelo efeito do Crème Anti-Rides Liftante Nuit, na manhã seguinte sentimos a pele extra nutrida e até mais lisa, embora, evidentemente, sem grande redução de linhas nas primeiras aplicações. Quanto ao Anti-wrinkle Plumping Cream Day Lift, durante o dia deixa a textura da pele ligeiramente oleosa (para referência, no caso trata-se de uma pele mista) devido ao elevado poder de hidratação, mas, ao mesmo tempo, com uma sensação de firmeza quando testamos algumas expressões faciais;

4. Os elogios

Pela primeira vez em muito tempo, um produto de beleza arrancou elogios alheios pelos seus resultados. Após utilizarmos os cremes durante quatro semanas – o período prometido para começar a notar a redução das rugas – recebemos comentários sobre a nossa pele, que estava visivelmente mais lisa e livre de imperfeições. Não parece ser mentira, porque sem maquilhagem ou qualquer outro artifício, conseguimos observar algumas rugas de expressão suavizadas e preenchidas. Por isso, retribuímos o elogio, neste caso aos cremes pela eficácia.

5. Qualidade/preço

Tendo em conta o valor dos cremes da Yves Rocher, tratam-se, sem dúvida, de um investimento na pele. No entanto, justificado não só porque mostraram cumprir promessas, como porque são concentrados, logo a duração dos frascos de 50 ml será maior.

Coolhunting

Camisa branca de Cláudia Vieira inspira as "bonecas" que se vestem na Zara

Não fechamos os olhos à peça de roupa que Cláudia Vieira acaba de eleger para um dia de festa e é na Zara onde encontramos as melhores opções.

Nécessaire

IOL Footer MIN