Sérum | Fotografia: Pexels
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Por que razão este sérum antirrugas a menos de 5 euros é "o tal"?

Pode um sérum de supermercado superar os resultados prometidos por uma marca reconhecida no mercado da cosmética? Tira as tuas conclusões.

Sabemos o quão difícil é, nos dias de hoje, escolher um sérum que corresponda às necessidades da pele e ao nosso orçamento disponível. A escolha não é dificultada pela falta de oferta, muito pelo contrário, é precisamente por nos perdermos entre um vasto mercado, com produtos de que às vezes nem damos conta de terem sido lançados. 

Ora, aconteceu-nos com o Sérum Facial The One da marca MyLabel do Continente

O simples facto de ser um sérum rejuvenescedor já é razão suficiente para o interesse, especialmente com a crescente procura por soluções antirrugas, sendo este indicado apenas para peles com mais de 30 anos. E o que promete? Melhorar a elasticidade e a firmeza da pele, uniformizar a tez e reduzir as rugas. E é neste último ponto que pode estar o motivo para ser o tal sérum que deves usar. 

Parece que o Sérum Facial The One MyLabel pode reduzir as rugas em 44% ao fim de 28 dias, percentagem ainda maior do que a de um outro sérum recentemente lançado no mercado, que promete reduzir as rugas em 32%. Ainda no que toca a números encontramos mais diferenças, em particular no preço, custando a opção de supermercado (em promoção até 18 de novembro) €4,99 e o sérum da Yves Rocher €44,95.

A diferença de valor dá-te margem para apostar na restante gama The One da MyLabel, que inclui o Creme de Rosto The One e o Creme Pescoço e Decote The One, ambos em promoção à venda por €4,99. 

Gourmet

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