Skincare | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Regressou ao El Corte Inglés a mala de beleza que esgotou em menos de nada

Inês Teixeira

Se já foi um sucesso, este ano não esperamos que seja diferente. Já sabes o que tens de fazer para receber esta mala tendência?

Depois de conquistar os corações dos beauty lovers e amantes de moda com dois lançamentos de edição limitada que esgotaram rapidamente, a colaboração entre a marca Lonbali e a Clinique está de volta para celebrar o seu terceiro aniversário com um novo necessaire/carteira que promete ser o acessório mais desejado deste outono.

Segundo Soledad García, Diretora de Marca da Lonbali, "este acessório dois em um é a combinação perfeita de estilo, praticidade e capacidade. Cabe tudo e mais alguma coisa, sem pesar nada."

E como conseguir? É fácil. De 16 a 29 de setembro, esta carteira pode ser tua e, para isso, basta fazeres uma compra de três produtos Clinique (dois de tratamento, incluindo um da linha Smart) em qualquer El Corte Inglés em Portugal. Além disso, no dia 25 de setembro podes participar numa atividade única e exclusiva e personalizar a tua bolsa no El Corte Inglés de Lisboa.


Se não souberes que produtos escolher, Marta Marín, a Diretora da Clinique, sugere o trio perfeito para o outono: o Smart Serum, o Moisture Surge SPF25 Moisture Surge 100H para uma pele radiante, e claro, a High Impact High-Fi™ Full Volume Mascara, a máscara de pestanas ultra-pigmentada com fibras que alongam as pestanas e com 230% mais volume instantâneo. Podes ainda testar a base Even Better Clinical™ Foundation. Esta fórmula inovadora é isenta de óleo, contém ácido hialurónico, ácido salicílico e vitamina C + UP302 e promete deixar a pele natural, mas com uma aparência ainda melhor.

Se és fã da marca ou tens curiosidade em experimentar algum produto, é a altura perfeita para o fazer. A fila vai ser longa.

Design e Artes

Nesta nova loja, uns auriculares que parecem os da Apple não chegam aos 15 euros

A cadeia de lojas Action continua a expandir-se em Portugal e em Espanha já é considerada uma rival de peso da Mercadona e do Lidl devido aos seus preços baixos.

Nécessaire