Não é apenas a exposição pública que Cristina Ferreira e Meghan Markle são rostos conhecidos do ecrã, com uma vida Cristina Ferreira por apresentar programas de televisão e Meghan Markle por ter participado na série de sucesso Suits, passam o dia a dia dedicadas aos projetos pessoais, no caso da duquesa de Sussex estará mesmo para breve o lançamento da marca de produtos gourmet American Riviera Orchard, e as duas partilham também o gosto pela mesma forma de atividade física: pilates.
Numa recente publicação de Instagram, Cristina Ferreira partilhou que tem praticado pilates no estúdio KuantiK Pilates, com Leonardo Toledo, mostrando-se feliz pelos resultados. Tanto por sentir que "faz bem a tudo, cabeça e corpo", mesmo que não tenha tempo para praticar tantas vezes quantas desejaria.
Mas se para Cristina Ferreira o pilates pode ainda ser uma aposta recente, Meghan Markle já está muito familiarizada com a modalidade, pelo menos, desde 2016. Com o tempo, a duquesa de Sussex foi descobrindo as várias formas de pilates, sendo a sua favorita o Megaformer, desenvolvido por Lagree Fitness.
É uma variação mais intensa do que o método tradicional, o Reformer criado por Joseph Pilates, e numa só sessão de 55 minutos os exercícios "aceleram o coração, deixam os músculos a tremer, alongam o corpo e fortalecem os músculos que nosso corpo deseja", segundo o Pilates Platinum, estúdio no qual Meghan Markle praticou pilates até 2018, antes de se casar com o príncipe Harry.
Também para Meghan Markle, o pilates "é sem dúvida a melhor coisa que podes fazer pelo teu corpo", afirmou numa entrevista à Women’s Health.
Pelo amor à mesma modalidade, Cristina Ferreira a Meghan Markle parecem ter mais em comum do que imaginávamos. Se não fosse a distância, quem sabe Meghan teria uma nova companheira para os treinos de pilates.