Nos últimos anos, os procedimentos estéticos têm vindo a ganhar cada vez mais popularidade, até pela maior oferta que existe no mercado. Com a evolução da medicina estética, surgem soluções menos invasivas, mais seguras e com resultados naturais, aliados para quem deseja realçar ou recuperar certas características do corpo.
É o caso de Madalena Abecasis, que recentemente se submeteu a bioestimuladores Lanluma. São nada mais do que bioestimuladores de colagénio injetáveis, que têm vindo a revolucionar a forma como se tratam determinadas áreas do corpo, como os glúteos, o rosto ou o decote.
No caso da digital influencer, o procedimento foi usado para esculpir o contorno dos glúteos, suavizar os "hip dips" e melhorar a textura e firmeza da pele, ativando a produção natural de colagénio e a regeneração progressiva dos tecidos.
Contudo, ao contrário do que se possa pensar, este não é um procedimento com ação exclusivamente imediata.
"Devido ao efeito cumulativo do Lanluma, cada aplicação potencia os resultados anteriores, promovendo uma regeneração progressiva e duradoura dos tecidos. O resultado apresentado corresponde a duas aplicações de Lanluma, realizadas com um intervalo de 10 meses entre si", explica a Avenue Clinic, clínica onde Madalena Abecasis realizou o procedimento.
O resultado? Um contorno mais harmonioso e uma pele visivelmente mais firme, sem recorrer a cirurgias invasivas.
A partilha da digital influencer ajuda a dar a conhecer mais um procedimento estético pouco invasivo para quem procura soluções sem ir à faca.