Aperol Spritz | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Este verão vais ficar fã do efeito 'aperol spritz' e não estamos a falar da bebida

Depois do Príncipe Harry ter lançado a tendência do “boyfriend blush”, eis que Hailey Bieber se prepara para agitar o verão com um blush com efeito “aperol spritz”. E já há lista de espera.

Após meses e meses de teasers sobre os novos produtos da Rhode, a linha de cuidados de pele e maquilhagem de Hailey Bieber, eis que chega uma novidade bem a tempo do verão.

Em formato de stick, o Pocket Blush promete tornar-se viral, tal como aconteceu com outros produtos da marca, e já existe uma lista de espera para poder comprar o novo blush, que tanto pode ser aplicado na face, como nos lábios.

Depois de o Príncipe Harry nos ter inspirado com as suas bochechas coradas, vamos querer experimentar o novo produto que vai ser lançado já no próximo dia 20 de junho numa embalagem bege e que vai estar disponível em seis tonalidades para se adequar aos diferentes tons da pele.

Assim, vais poder optar entre o tom rosa-bebé ou o tom terracota, para um look bronzeado, ou mesmo o tom pêssego neutro, para um efeito “aperol spritz”.

 



“O nosso blush em creme para levar consigo desperta as maçãs do rosto e os lábios com um brilho acetinado e difuso, que se funde suavemente e permanece durante todo o dia”, pode ler-se no site da marca. “É uma fórmula leve que hidrata a pele para umas bochechas suaves e deixa um acabamento brilhante sem uma sensação gordurosa”.

Esta é a segunda aposta de Hailey Bieber no universo da maquilhagem, depois do popular Peptide Lip Tint, lançado em 2023, que prometia “lábios naturalmente carnudos, hidratados e nutridos por dentro”, segundo a marca.

 

Coolhunting

A mota. O vinho no Chateau Marmont. E a torrada na Caparica

Este imagético in(fame) escapou a Lana Del Rey. José Fidalgo vive junto às praias da Costa, mas de mota, casaco e botas de couro (kenzo) e a sua voz rouca, é a minha A-List no hotel mais Rock&Roll, mas da Golden Coast. Se ele faz ficção, eu também posso. "Off to the races"...

Nécessaire