Máscara Unicskin. Fotografia: D.R
Nécessaire

Não é futurologia da skincare. Esta máscara é o presente a dar-nos menos anos

A Unicskin tem uma máscara com luzes LED que resolve desde a acne às rugas. Não deixes para amanhã o que podes tratar hoje.

Desde novos que somos confrontados com soluções de beleza para contornar as borbulhas ou, anos mais tarde, para deixar a pele mais jovem — nem sempre com grande sucesso. Mas há uma marca que garante uma “beleza eficiente”. É que “se não há resultados, não funciona”, diz a espanhola de tecnobeleza Unicskin.  

A marca entrou em Portugal este verão e além dos vários produtos mais convencionais, há um que se destaca: uma máscara de beleza. Não é daquelas que diz respeito a um creme que se espalha na pele, é uma máscara que quase parece de Carnaval, embora não faça brincadeiras: trabalha mesmo com recurso à tecnologia. 

Funciona através de luz LED, sendo, por isso, um tratamento não invasivo que estimula a criação de colagénio e de elastina.  

As máscaras têm um total de sete cores LED (vermelho, azul, verde, roxo, amarelo, azul aqua e branco) que devem ser selecionadas no botão colour consoante o problema que se pretende tratar, como danos causados pelo sol, hiper pigmentação, melasma, acne, regulação sebácea, marcas e cicatrizes, vermelhidão, flacidez ou falta de luminosidade. Já se a procura é por um milagre, a luz LED atua sobre as rugas e linhas finas para tardar os sinais de envelhecimento. 

Além da cor da luz LED, é necessário também escolher a intensidade do tratamento e depois sim está tudo pronto para dar uma nova vida à pele. Só dirás que “se não há resultados, não funciona” caso não apliques a máscara como manda a lei da revolucionária Unicskin.  

Devem ser feitas entre 10 e 14 sessões, três vezes por semana, mas já verás efeitos após a terceira sessão. 

Onde encontrar em Portugal? Na Worten, todavia, se fores adepto de compras online, podes encomendar a máscara LED diretamente na Unicskin, assim como os restantes produtos — desde séruns a branqueadores dentais (também com opções futuristas a acontecer no presente).  

Evasão

Escapadinhas de outono: cinco destinos de norte a sul do país

A chegada do outono e do seu clima ameno são um bom pretexto para nos aventurarmos pelo país fora. Estas são as cinco sugestões da Versa.

Nécessaire