Fotografia: Reprodução do filme 'When Harry Met Sally'
Nécessaire

É este o produto Mercadona mais pesquisado pelos portugueses no ultimo mês

Em julho a Mercadona lançou um novo produto e não é por acaso que se tornou um sucesso. O reflexo disso são as pesquisas no Google.

Desde que a Mercadona chegou a Portugal, os produtos Mercadona tornaram-se um fenómeno, fruto da popularidade que a cadeia ganhou em Espanha. Isso contribuiu para que, a cada novidade, muitos corram para saber de que se trata, e com a última não foi diferente. 

Em julho, um dos lançamentos teve lugar na secção de Perfumaria, na qual surgiram blushes faciais luminosos semelhantes aos da marca Charlotte Tilbury e basta olhar para as tendências de pesquisa no Google para perceber que os portugueses ficaram particularmente interessados no último mês. 

A VERSA foi analisar as tendências de pesquisas relacionadas com a Mercadona e a expressão "blush mercadona" aparece logo em segundo lugar e em primeiro no que diz respeito a produtos. E podemos perceber porquê.

Nas redes sociais, em particular no TikTok, não se fala de outra coisa e também não se faz outra coisa senão reviews. E qual é o veredicto? Que os novos blush têm um forte pigmento, que se fixa vigorosamente na pele, e deixam a pele brilhante (há quem refira que até demasiado). 

 

Para além do sucesso que a novidade Mercadona tem feito em termos de resultados na pele, o preço também pode justificar as avultadas pesquisas. Comprativamente aos blushes da Charlotte Tilbury, que custam cerca de €40, os da Mercadona têm o mesmo efeito, por apenas €5.

Gourmet

Eis o vinho que vale ouro (sem custar ouro) e traz um presente na manga

Se te faltam boas referências na garrafeira, sem ultrapassar o orçamento, toma nota deste vinho com Selo de Qualidade Ouro. O preço pode surpreender.

Nécessaire