Pele | Fotografia: D.R.
Nécessaire

Óleo Mercadona recebe review de "único" entre algumas opções no mercado

Como cuidar da pele do corpo mesmo quando não apetece? Dizem que este óleo da Mercadona é a aposta ideal.

Aplicar óleo corporal na pele molhada durante o banho é um dos maiores segredos para mantê-la hidratada durante o inverno, tal como fazem celebridades como Khloé Kardashian e Kylie Jenner. Kylie tem até um óleo de lavanda na própria marca Kylie Cosmetics que custa mais de €30,99, mas existem alternativas mais em conta para cuidar da pele quando a preguiça (ou o frio) atacam.

A Mercadona tem um óleo que substitui qualquer creme (ainda que um dos melhores da cadeia espanhola seja recomendado por uma farmacêutica) e que é, talvez, uma surpresa. Trata-se do Óleo Corporal de Aloé Vera da marca Deliplus, desenvolvido para hidratar e reparar a pele seca, criando uma barreira protetora.

Este óleo corporal contém extrato de aloé vera, um ingrediente com propriedades antioxidantes, considerado essencial para manter a pele fresca e saudável, segredo de beleza coreano. No caso do produto da Mercadona, além de proporcionar hidratação, tem conquistado elogios de quem já o experimentou.

"É o único, daqueles que já experimentei, que mantém a pele hidratada no dia seguinte. Todos os que usei antes faziam com que a pele ficasse hidratada apenas no momento e no dia a seguir já a sentia seca", diz-se no TikTok sobre o Óleo Corporal de Aloé Vera Deliplus no TikTok. 

 

De acordo com a Mercadona, o óleo deve ser aplicado diariamente sobre a pele molhada com uma ligeira massagem e, posteriormente, devemos secar com uma toalha. Além disso, pode ser um ótimo aliado no verão em situações de queimaduras solares ligeiras, uma vez que a aloe vera tem propriedades regeneradoras e calmantes.

Cada embalagem do Óleo Corporal de Aloé Vera da Mercadona custa €1,50. 

Design e Artes

Afinal, a cor do ano é outra e temos 17 artigos que o provam

2025 é um ano com uma paleta vasta de tons marcantes. Para além do Mocha Mousse da Pantone, parece que há outro que quer ter protagonismo, desta vez na decoração.

Nécessaire

IOL Footer MIN