Cabelo | Fotografia: D.R.
Nécessaire

Porque deves olhar para o rótulo desta tinta de cabelo da Mercadona

Seja preto, louro ou acobreado, se vais pintar o cabelo, deves olhar para o rótulo da tinta para garantir o melhor resultado final. Com embalagens da Mercadona, explicamos porquê.

Pintar o cabelo é, para uns, uma diversão, ao brincarem com luzes e cores, para outros, uma forma de esconder o cabelo grisalho (ainda que seja mais do que bem-vindo). Podemos pintar num salão, mas nos dias desafiantes que correm pintar em casa torna-se uma opção mais económica, além de prática, só é preciso fazer a escolha mais acertada. Já alguma vez olhaste para o rótulo de uma tinta de cabelo? 

A Mercadona tem uma linha de tintas de cabelo sem amoníaco, detalhe descrito no rótulo que merece a atenção de quem pinta o cabelo regularmente. 

Começando pelo amoníaco, é um composto químico usado nos produtos de coloração de cabelo para fazer com que o pigmento da tinta penetre melhor nos fios, tendo como consequência a irritação e secura do cabelo e couro cabeludo. 

É precisamente para evitar isso que existem tintas de cabelo sem amoníaco, sendo, no caso da Mercadona, desenvolvidas pela marca Deliplus, que garante a proteção da fibra capilar devido à ausência de amoníaco. 

Ao mesmo tempo, promete um resultado mais saudável graças à tecnologia +Plex Repair, desenvolvida para que a cor dure e mantenha-se viva durante várias semanas, deixando ainda o cabelo nutrido por dentro e por fora, através da fórmula rica em óleos vegetais (Argan Oil, Jojoba, Carité).

Os kits de coloração trazem desde o tubo de creme coloração permanente ao sérum cinco benefícios (nutrição, brilho, anti-frisado, suavidade e selagem de pontas), produtos que podem ser usados através de dois métodos: utilizando o frasco aplicador incluído na embalagem ou uma tigela e pincel próprio para aplicar tinta capilar.

A gama de tintas sem amoníaco é vasta e inclui tons de preto, castanhos, chocolates, loiros, vermelhos, acobreados e violinos. Cada embalagem custa €3,90.

Coolhunting

Kelly Bailey passeia por Lisboa com os ténis mais desejados (e esgotados)

A mais recente publicação de Kelly Bailey no Instagram não nos deixou indiferentes, bastou olhar para os Vans com que passeou em Lisboa.

Nécessaire

IOL Footer MIN