A empresária que dispensa apresentações apercebeu-se da vontade quase insaciável que (quase) todos temos por milagres, principalmente quando falamos de imagem corporal. Desejos esses que se tornaram mais robustos desde que o comprimido Ozempic foi apresentado por Oprah Winfrey como o seu segredo na perda de cerca de 20 quilos.
A VERSA chegou a falar com médicos e especialistas sobre os benefícios e malefícios associados ao Ozempic, medicação concebida para tratar pessoas com diabetes tipo II (e não para qualquer um que queira perder uns quilos). E ficámos assim bem familiarizados com o termo GLP-1, uma vez que “o Ozempic é um medicamento da classe dos agonistas do GLP-1”.
Ora os suplementos de Kourtney Kardashian têm precisamente esta sigla científica bem pomposa em nome (Lemme GLP-1) e prometem não só ajudar a perder peso, como a fazê-lo de forma “mais natural”. Mas não comeces já a juntar os teus 82,95 euros por uma embalagem de promessas.
Este comprimido diz-se uma versão inovadora de medicamentos como o Ozempic, mas Kardashian adiciona o que parece ser um “bónus”. Além de se tratar de “uma inovação revolucionária na saúde metabólica, formulada para aumentar naturalmente a produção de GLP-1 do corpo, reduz o apetite e promove uma perda de peso saudável”, esta é “uma solução natural sem efeitos colaterais”, uma resposta à procura por alguma segurança neste mercado de milagres.
“Lemme GLP-1 Daily é alimentado por 3 ingredientes clinicamente testados: Eriomin® Extrato de Limão, Supresa® Extrato de Açafrão, e Morosil™ Extrato de Laranja Vermelha”, escreve o Instagram da marca com imagens que convidam à compra.
Quando algo parece ser bom demais para ser verdade... pode muito bem ser o marketing Kardashian a trabalhar horas extra.