Perfume | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Sensual e misterioso: o novo perfume unissexo vai além do proibido

Inês Teixeira

É mais do que um perfume e promete ir além do proibido. Será uma fragrância criada a pensar em ti?

No mundo da perfumaria, onde a tradição frequentemente dita as regras, L'Interdit Absolu de Givenchy chega para desafiar todas elas. Com lançamento marcado para 26 de agosto de 2024, este novo capítulo da icônica linha L'Interdit não é apenas um perfume, mas uma verdadeira declaração de liberdade.

Criado em 1957, L'Interdit tem sido sinónimo de audácia e elegância. Relançado em 2018, a fragrância continuou a evoluir, atingindo novos níveis de sofisticação. Agora, com L'Interdit Absolu, a Givenchy eleva o conceito e mistura elementos tradicionalmente masculinos e femininos, numa combinação que promete ser irresistível.

O frasco de L'Interdit Absolu é uma obra de arte por si só. Inspirado na silhueta original desenhada por Hubert de Givenchy, o design monocromático em preto total revela uma sensualidade misteriosa. 

Com notas de flores brancas tingidas de preto, como flor de laranjeira, tuberosa e jasmim sambac, misturadas com lavanda, cardamomo e um toque viciante de rum e tabaco, L'Interdit Absolu é mais do que um perfume – é uma experiência sensorial.

Proibido? Ou uma nova expressão de liberdade?

Gourmet

Medalhado, poucas calorias e a menos de 5 euros? É um vinho no Continente

Para quem procura um vinho mais amigo da dieta, mas com uma qualidade de ouro, este à venda no Continente pode fazer justiça às exigências.

Nécessaire