Rosto | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Após 12 anos de estudo, um poderoso antirrugas com 100% de resultados

As rugas podem não desaparecer por completo, mas há a promessa de uma pele mais lisa e tudo graças a uma planta.

Quanto tempo foi preciso até se chegar à revolucionária descoberta da Yves Rocher? 12 anos. 

Após mais de uma década de estudos agronómicos e fitoquímicos, os cientistas descobriram a Erva-do-Orvalho, planta com uma espécie de poderes mágicos contra as rugas. Por ter até 128 conjuntos de cromossomas (sendo em outras plantas, o habitual é terem apenas dois), tem uma grande capacidade de adaptação em condições extremas, revelando-se uma força da natureza, e também da pele.

Sabendo disto, os cientistas da Yves Rocher desenvolveram uma gama de produtos que usam um método exclusivo e patenteado, Crioextração Botânica, que permite conservar, integralmente, o extrato concentrado em oligossacáridos e polissacáridos 100% frescos, 100% intactos e sem conservantes da Erva-do-Orvalho.

Através dos produtos da gama Lift Pro-Collagène, a planta penetra no coração das células para estimular os mecanismos antirrugas da pele e ainda a produção natural de ácido hialurónico (+93%) e de colagénio (+55%).

O Sérum Antirrugas Lifting (€44,95) promete reduzir 32% das rugas e os testes revelam que 100% das mulheres viram uma redução imediata das rugas, já o Concentrado Dupla Ação (€44,95) associa a Erva-do-Orvalho a 0,5% de puro Bakuchiol, "para uma dupla ação alisante sobre todos os tipos de rugas e um efeito pele nova".

Mostramos na galeria os produtos que em 12 anos de estudos aliviam anos de rugas. 

Coolhunting

Lidl tem 5 essenciais de inverno e looks que já andam nas redes sociais

Com apenas cinco peças de roupa da nova coleção de inverno à venda no Lidl é possível fazeres três looks. Mostramos como.

Nécessaire

IOL Footer MIN