Há cremes e séruns com uma reputação inegável no mercado e que ano após ano continuam a ser considerados os melhores dos melhores. No entanto, e apesar do vasto mercado, há sempre espaço para novidades.
É o caso da Prequel, marca fundada em 2018 pela dermatologista californiana Samantha Ellis, que tem como base a filosofia Básico +, isto é, produtos dermatológicos modernos, desenvolvidos para que possam ser usados antes de consultar um dermatologista, uma vez que as fórmulas avançadas foram feitas a pensar numa ampla variedade de problemas de pele.
Apesar de ser considerada ainda recente no mercado, a Prequel já está a liderar, tendo sido distinguida como Melhor Marca Revelação de 2024 nos prémios Allure Readers' Choice. A gama de produtos desta nova marca é vasta e entre eles está um sérum que ajudou a colocar a marca na lista de vencedores.
É o Sérum de Hidratação Plumping, com efeito de preenchimento da pele, através da fórmula composta por ácido poliglutâmico de peso duplo (ativo umectante que ajuda a reter a hidratação da pele), glicerina (função hipoalergénica e antibacteriana), osmólitos (responsáveis pelo balanço hídrico nas células) e ectoína (com ação anti-inflamatória anti-aging).
De acordo com os resultados clinicamente comprovados, o sérum aumenta em 93% a hidratação da pele após uma utilização e depois de uma semana 100% dos relatos afirmaram que a pele ficou com uma aparência mais jovem e preenchida.
No site oficial da marca, o sérum custa $28 (cerca de €25,39 à taxa de câmbio atual), no entanto, o produto só está disponível para encomendas nos Estados Unidos. Pode, no entanto, ser encontrado na Amazon, por €25,60.