Pele | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Um segredo coreano para a tua pele é o nosso conselho para 2025

Se queres cuidar ainda mais da tua pele em 2025, pode ser importante adicionares este produto à rotina diária. Pelo menos, está alinhado com os segredos de beleza coreanos.

Já fizeste as tuas resoluções de ano novo? Se uma delas é treinar mais, podemos ajudar com alguma inspiração, já se te propuseste em 2025 a ter mais cuidados com a pele, trazemos uma sugestão que pode contribuir para o sucesso da tua nova meta. 

Os segredos da beleza coreana têm recebido mais olhares curiosos nos últimos tempos pelos populares resultados dos produtos de skincare, que há muito ganham reconhecimento mundial e até a VERSA descobre alguns deles. "O mais importante é manter a pele sempre fresca. Daí o uso da aloe vera", revelou-nos Song Hj, uma jovem coreana.

Manter a pele fresca ao longo do dia pode parecer um desafio, mas é facilitado com algumas opções no mercado, entre elas uma proposta com nome curioso: Jet Lag Soothing Hydrating Mist. Não precisas de estar em movo jet leg após uma viagem para testar os efeitos prometidos por este produto da marca norte-americana Summer Fridays, fundada em 2018 pelas influenciadoras Marianna Hewitt e Lauren Gores Ireland, só de querer uma pele mais saudável. 

O Jet Lag Soothing Hydrating Mist é nada mais do que uma bruma que tem, obviamente, aloe vera na composição, para além de outras substâncias com função calmante e de alivio para a pele. A fórmula foi concebida para funcionar como um suporte protetor para a barreira cutânea, deixando ainda a pele hidratada e radiante. 

Esta é uma das propostas da Sephora entre uma seleção de produtos que prometem transformar 2025 num ano de beleza, energia e bem-estar e se o bem-estar da tua pele precisar de uma bruma refrescante, tal como mandam os conselhos de beleza coreanos, esta sugestão está à venda nas lojas e no site. Custa €24. 

Design e Artes

Novo candeeiro Ikea será o próximo fenómeno que nos lembra luxo?

A nova coleção Ikea já está aí e um dos produtos lançados é um candeeiro em forma de cone que nos faz lembrar modelos de marcas de luxo como a Louis Poulsen e Ferm Living.

Nécessaire