Kate Moss Cosmoss
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Os segredos da quarentona Kate Moss estão ao alcance de todos

Chega de festa. A ex-super modelo criou a Cosmoss, marca dedicada à skin care e ao “reino dos sonhos repousantes”.

As vulnerabilidades de Kate Moss, são as nossas virtudes. A ex-super modelo lançou na quinta-feira, 1 de setembro, uma nova marca de produtos de bem-estar, chamada Cosmoss, que tem um total de seis produtos vegan, desde óleos a chás. 

Tudo isto acontece depois de Kate Moss fazer uma mudança de 360oC na vida até chegar ao novo projeto. “Cosmoss celebra minhas vulnerabilidades e pontos fortes”, diz à "Vogue" norte-americana.  

O bom e o mau foram descobertos há cerca de 10 anos quando Moss viajou para a Turquia, ou melhor, quando viajou para a autodescoberta através do Master Detox, uma limpeza espiritual e nutricional que fez no resort Akra Barut, em Antalya.  

A viagem durou apenas uma semana, mas os ensinamentos ficaram para a vida. A ex-super modelo, atualmente com 48 anos, dedicou-se à jardinagem na cidade onde mora, Gloucestershire, no sudoeste de Inglaterra, e além de praticar Ashtanga Yoga três vezes por semana, faz terapias de banhos de som e de gongos.  

Sim, quem faz isto é a mesma Kate Moss que nos primeiros anos da carreira, nos anos 90, tinha como rituais andar de festa em festa, fumar e ter uma alimentação longe do que poderia ser a definição de saudável.  

Quem defende que as pessoas não mudam tem na ex-modelo a prova viva de que mudam, e radicalmente. Agora usa uma combinação de gotas de CBD e colagénio  “para aliviar a tensão em vez de beber um copo de vinho”, afirmou à mesma publicação.  

O que faz mais Kate Moss para estar bem e longe dos disparates nos anos de passerelle? Tudo o que a Cosmoss veio permitir.  

Seis produtos e mais fossem. Quem vai querer todos? 

A Cosmoss é uma marca vegan criada por Kate Moss, mas não sem uma ajudinha de quem percebe do assunto. Victoria Young, homeopata e guia espiritual, é a consultora da nova marca de cosméticos que celebra os princípios holísticos da ex-super modelo.  

“Cosmoss baseia-se na extraordinária experiência de vida de Kate Moss — pronta a partilhar a sua caminhada de auto-aceitação e de libertação", pode ler-se numa publicação do lançamento da marca. 

Há seis produtos, feitos com ingredientes naturais e potentes, ajustados às necessidades "da vida moderna”.  

A Sacred Mist é a fragrância feita de óleos essenciais indispensável ao sair de casa (140€), existe um creme facial, com extratos botânicos, que “rejuvenesce a pele e estimula a produção natural de colagénio" (110€), um bálsamo de limpeza facial (60€) e, ainda na beleza, um néctar dourado que consiste numa combinação de gotas de CBD e colagénio (120€).  

E porque do bem-estar também faz parte nutrir o corpo, Kate Moss e Victoria Young, lançaram ainda dois chás (24€): o do amanhecer, com hibísco, que “energiza e ajuda a fortalecer o corpo”, e o chá do crepúsculo, com multiplicas ervas que para dar as “boas-vindas ao reino dos sonhos repousantes”. 

Os produtos estão à venda online e são enviados para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa. 

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