Brunch Marriott
Gourmet

No menu do novo brunch de Lisboa há ritmo e mimosas. Brindamos?

Os fins de semana no Lisbon Marriott Hotel vão ocupar a tua agenda até ao Natal.

O tempo esfria, os dias ficam curtos e a chuva vai começar a convidar-nos para ficar em casa. Mas e que tal contraria-la? O Lisbon Marriott Hotel, junto à Universidade Católica de Lisboa vai ter, a partir de 21 de outubro, um novo brunch que, quer faça chuva ou sol, vai aquecer-nos de duas formas deliciosas.

Uma delas é através das melodias Bossa Nova, com acordes suaves tocados por André Marques e a voz delicada de Daniela Mendes, que acompanham o brunch do CITRUS Grill, restaurante do hotel.  

 brunch ideal para começar bem cedo a aproveitar os dias mais curtos do outono.  

O brunch começa com um brinde de mimosa à chegada e depois podes servir-te, quantas vezes quiseres, da estação de sumos naturais, de pratos frios e quentes, de saladas, de queijos e de sobremesas: entre elas a fonte de chocolate, o brulé de abóbora e o cheesecake com doce de tomate.  

O brunch ao som de Bossa Nova, de 21 de outubro a 18 de dezembro, das 12h às 15h30, custa 39€ por pessoa (grátis até aos 4 anos e 50% do valor dos 5 aos 10 anos). Podes marcar por telefone (217 235 400).  

Design e Artes

Bienal: Oeiras é o centro das artes e dos ofícios tradicionais portugueses

Até 25 de setembro, a primeira edição da Bienal de Artes & Ofícios | Novo Design propõe vários workshops, masterclasses e uma mostra.

Gourmet