Bradley Coopoer. Fotografia: D.R
Coolhunting

Bradley Cooper incendeia Nova Iorque na nova campanha da Louis Vuitton

O ator é o rosto da evolução do icónico Tambour, lançado há 20 anos.

O ator Bradley Cooper é o rosto e o pulso da nova campanha da luxo Louis Vuitton. A marca acaba de lançar um novo relógio, o Tambour Twenty, que celebra 20 anos, e a produção faz como que um paralelo entre a imaginação de um menino, um relógio elegante, e o sonho concretizado, com sucesso, duas décadas depois. 

"Presta homenagem ao Tambour original, repetindo os códigos icónicos — uma caixa profunda e alargada de 41,5 mm, com um mostrador castanho, ponteiros de cronógrafo amarelos e letras gravadas com 'Louis Vuittion'”, explicou a marca em comunicado, citado pela “People”.  

O passeio elegante de Bradley Cooper por Nova Iorque é feito em jeito de homenagem, suscitando também um pulsar intenso de entusiasmo a quem assiste ao filme da campanha, filmado por Damien Chazelle, ou vê as fotografias de Boo George. 

O ator de “Assim Nasce uma Estrela” representa o lado maduro e a inovação da Louis Vuittion e a criança é como que o símbolo do Tambour de há 20 anos. Tambour Twenty é assim uma “jornada além do tempo”.  

Há apenas 200 peças, por isso não percas tempo se queres agarrar o teu Louis Vuitton.  

Gourmet

O Bom O Mau e O Vilão está mais crescido e tem novos cocktails

Um dos mais conhecidos bares de Lisboa faz nove anos e celebra-os com três noites de música e novas propostas de cocktails e de pratos.

Coolhunting