Fotografia: D.R.
Coolhunting

Faz as pazes com o branco a partir de 7,99 euros — da H&M à Prada

Se sujares, é sinal que vives. Se não comprares, não estarás dentro das tendências. Dás o braço a torcer?

Parece que nunca há um bom dia para usar uma peça de roupa branca, não é? Seja para um plano mais ou menos descontraído, há mente vem sempre: "E se me sujar?”, “posso precisar de sentar-me no jardim”, “será que é demasiado transparente?”. 

Possivelmente, estás à espera que tenhamos uma solução milagrosa para cada uma das tuas questões. Não temos. Acidentes acontecem, imprevistos também e há peças que foram feitas para transparecer o teu lado mais sexy.  

Está, por isso, na altura de fazeres as pazes com o branco e deixar de recear que estas peças fiquem manchadas de vinho tinto. Se acontecer, é correr para pegar em água e sal.  

Tendo em conta que as T-shirts brancas foram uma das tendências notadas na Semana da Moda de Nova Iorque 2022, deves apostar neste básico, precisamente na cor que vais deixar de temer.

Já agora, esquece o mandamento de mãe que diz sempre “casacos brancos no inverno não porque sujam-se facilmente”, e desobedece-lhe com um anoraque acolchoado em branco.

Compromete-te com o preto e faz as pazes com o branco. A galeria ajuda-te a dar o braço a torcer.  

Gourmet

É um dos melhores espumantes do mundo e é português

O espumante Quinta de Santa Cristina Reserva Branco de 2017 recebeu uma medalha de prata no The Champagne and Sparkling Wine - World Championship 2022 e custa menos de €12.

Coolhunting