Brunch Akla
Gourmet

Mamma Mia! Um brunch italiano aterrou em Lisboa

Uma viagem aos sabores de itália sem ter de apanhar avião? Estás à espera de quê?

Os domingos são tradicionalmente dias de brunch e acaba de chegar um particularmente especial. O Akla, restaurante do InterContinental Lisbon, vai servir Itália à mesa nos próximos fins de semana.  

A manhã não começa com risottos e pastas, até porque dessas já está Lisboa cheia. O que o Akla propõe é uma viagem para o cenário da primeira paragem de Liz Gilbert (Julia Roberts) em “Comer Orar Amar” , e promete cumpri cada um destes verbos.  

Comer bruschetas, pizzas e foccacias com mozzarella, presunto e mortadela; Orar para que não acabem os supplis (bolinhos de arroz fritos e recheados com queijo), nem o tiramisù ou a crostata (torta assada italiana, um dos doces mais antigos do país) das sobremesas.  

Sobre Amar, ama quem decidires levar como companhia para partilhar estas iguarias, assim como o cocktail bellini e o prosecco.. Por 32€ tens o bilhete de ida (crianças pagam metade) para o brunch do Akla, que acontece entre 18 a 25 de setembro.  

Podes reservar através do telefone ou e-mail (213818700 ou lisha.reception@ihg.com). 

Além desta viagem a Itália sair em conta por não implicar avião, fica ainda mais barata se aproveitares a estadia no InterContinental Lisbon — ou no InterContinental Cascais-Estoril, InterContinental Porto – Palácio das Cardosas ou Crowne Plaza Porto — com 15% de desconto em reservas feitas entre 8 a 22 de setembro para estadias até 23 de maio de 2023.  

Coolhunting

Cowboy Boots? You betcha!

Das ruas para o nosso closet. Quando o tema é botas, queremos todas! E até temos um manual.

Gourmet