24 Horas, Aljubarrota
24 Horas, Aljubarrota
Gourmet

"Merecem férias!": Maria Botelho Moniz junta-se ao desafio do "melhor snack-bar do IC2" que está a conquistar o país

"Agora é só esperar que o Papa venha comentar" ou então ganhar mais seguidores para os funcionários deste estabelecimento ganharem um fim de semana de férias. Vamos ajudar?

Já paraste em viagem para conhecer o 24 Horas, em Aljubarrota?

Tascas portuguesas que tens mesmo de conhecer

Sandes mista, porco no espeto, sopa, hambúrgueres, kebabs e bolos... há de tudo um pouco no snack bar 24 Horas, que se autodenomina como o "melhor do IC2". Localizado ao KM101, junto às bombas Galp, em Aljubarrota, este estabelecimento é motivo de paragem para muitos condutores que procuram uma refeição rápida e reforçada para mais algumas horas de viagem. 

O 24 Horas funciona de segunda-feira a sábado das 5h às 00h e domingos e feriados das 7h às 00h, pelo que não há sinal de fins de semana. É exaustivo e exigente e nem nos meses de verão o ritmo acalma. A não ser que... vençam um desafio. 

Ora o patrão do 24 Horas disse que se o seguinte vídeo viralizar – isto é, tiver 100 mil likes, um comentário de um famoso e ainda angariar 30 mil seguidores na página de Instagram –, os funcionários recebem um fim de semana de descanso no mês de agosto. Desafio aceite e praticamente ultrapassado.

Os gostos já chegaram aos 100 mil e não faltam comentários de famosos. Diz Maria Botelho Moniz "eu não sou de intrigas, mas acho que merecem uma semana de férias!"; comenta também Jéssica Athayde "se não te der um fim de semana em agosto avisa-nos sff"; Raquel Strada escreve "que seja um fim de semana prolongado"; e Nilton remata com "famoso? Agora é só esperar que o Papa venha comentar". 

O Papa pode não vir a comentar, mas a verdade é que parte do desafio está cumprida. O que falta para ganhar o fim de semana de férias em agosto? Aumentar o número de seguidores, uma vez que são ainda apenas perto dos 5 mil.

Design e Artes

Bruno é motorista e a viagem que fez de madrugada por 46 euros é insólita

Há histórias que parecem brincadeira, mas esta é real e aconteceu a um motorista TVDE. €46 para entregar uma garrafa de água? Contamos a história.

Gourmet