Florette. Fotografia: Instagram
Coolhunting

Calções ciclista da H&M à Prada. 5 francesas mostram como usar

Ninguém melhor do que as influencers francesas para mostrar como usar esta peça difícil. Já nós, mostramos onde comprar.

Os calções estilo ciclista não são uma nova tendência, já a princesa Diana os usava no final dos anos 80 e princípio dos 90, num estilo extremamente desportivo. Hoje, ainda são usados e quem nos mostra ao mais alto estilo são modelos e influencers francesas.  

Copenhaga pode estar a ganhar protagonismo no mundo da moda, mas as francesas continuam a ser uma referência na conjugação refinada de looks. Basta tomar como exemplo as baguetes que usam para dar um toque final ao outfit, que na base pode ter os calções de licra tipo ciclista. 

A modelo francesa Leia Sfez mostra como usá-los, apostando num blazer clássico para um look mais formal. Já a influencer Camille Charrière usa com um polo de riscas para um outfit mais sofisticado e Florette veste uma camisa laranja florescente por cima dos calções justos e afina tudo com um salto alto para estar pronta para jantar em Bordéus.  

Não agradeças a inspiração, faz-te às lojas e apanha os teus calções antes seja tempo de cobrir as pernas com collants.  

Coolhunting

Meghan Markle: a carta que nos faz gostar de uma duquesa controversa

De pecadora a Santa? No caso Meghan Markle, mil palavras parecem valer mais do que uma ação.

Coolhunting