Malas para Homem. Fotografia: D.R
Coolhunting

Homens, tirem um peso dos ombros. 10 malas para carregar tudo e nunca mais pedir favores

A tiracolo ou na cintura, as malas são as tuas maiores aliadas no dia a dia. Completam looks, tornam-os divertidos e o principal: facilitam-te a vida. É hora de arrasar na rua.

Exceto os dias de trabalho, daqui em diante nunca mais vais ter de pedir para te guardarem a carteira, as chaves de casa ou o tabaco. Chega de pedir favores, porque isso, tal como a ideia de que só as mulheres usam malas, já é do século passado.

É hora de tirares um peso dos teus ombros ou dos de outrem e de passares a ter sempre os pertences ao peito ou à cintura. Estas são as duas formas mais comuns de usar uma mala e, ao contrário do que possas pensar, que já é tendência há bastante tempo.

A revolução aconteceu na Idade Média, principalmente com bolsas usadas na cintura (também conhecidas como fanny packs), e evoluiu gradualmente até chegar às malas usadas a tiracolo (estilo sling) quando o sportswear começou a ser sensação nas passerelles no início da década.

A tua passerelle podem ser as ruas da cidade onde, num estilo mais formal ou descontraído, vais chamar a atenção ao usar uma bolsa da Louis Vuitton ou Prada com uns ténis ou uma Telfar, marca cujas malas afirmam a ideia inicial: não têm género.

Em nylon para a correria do dia a dia ou em couro para a chuva que não tarda, 10 bolas para arrasares.

Design e Artes

Inteligência Artificial dá vida a músicas de David Bowie em vídeos surrealistas

Utilizador de YouTube criou vídeos com recurso a Inteligência Artficial a partir das letras das músicas de David Bowie..

Coolhunting