Jane Fonda | Fotografia: Marisa Rastellini/Mondadori, Getty
Design e Artes

Não é o artigo mais antigo da Ikea, mas estas cadeiras prometem ser um fenómeno

Por culpa do artista Bad Bunny, estas cadeiras da Ikea podem vir a ser o próximo fenómeno da cadeia sueca. E o preço não podia ser mais convidativo.

Um dos fenómenos da Ikea é o célebre saco azul, que dá para transportar até 25 kgs de carga, desde roupa aos brinquedos dos miúdos que têm de andar sempre atrás.

Este saco, denominado Frakta, foi criado há 32 anos, sendo um dos artigos mais antigos da Ikea e um dos maiores best sellers. No entanto, poderá vir a ser ultrapassado em breve pelas cadeiras que prometem ser um fenómeno de vendas.

É que se já esgotaram os bilhetes para o concerto de Bad Bunny no Estádio da Luz, em Lisboa, para maio de 2026, é bem provável que os fãs do artista façam também esgotar cadeiras como aquelas que estão na origem de todo o buzz

São as Fejan, cadeiras brancas de exterior, despidas de suporte para braços e com o extra de terem função dobrável, perfeito para quem não quer ter as cadeiras sempre à vista. Sendo um dos modelos mais básicos da Ikea, as cadeiras em questão custam apenas €12,50, o que significa que para reproduzir o cenário da capa do novo álbum "DeBÍ TiRAR MáS FOToS", de Bad Bunny, bastam duas cadeiras, logo €25.

Mostramos o modeo Fejan na galeria de imagens, por enquanto ainda disponível, mas nunca se sabe o que acontece até maio de 2026. Além destas cadeiras, mostramos a nova coleção premium da Ikea, a Stockholm, que também tem potencial para viralizar. 

Nécessaire

Estrias: a evidência inconveniente de que somos humanos

Cada corpo é diferente, mas muitos têm algo em comum: estrias. Um artigo de opinião por Vera Marrachinho, formadora BodyConcept.

Design e Artes

IOL Footer MIN