Cozinha estilo retro | Imagem gerada por DALL-E
Design e Artes

Traz o estilo Smeg para a bancada da tua cozinha com esta torradeira 3 vezes mais barata

Se para ti uma torradeira é muito mais do que um aparelho para torrar pão, esta descoberta que lembra a Smeg é para ti.

Este artigo pode conter links afiliados*


Se também andas sempre a namorar os eletrodomésticos Smeg, mas o orçamento não dá para loucuras, há boas notícias: descobrimos uma alternativa com o mesmo estilo retro e um preço que fica muito longe do da marca mais apetecível. Falamos da torradeira Vintage 800 Light da Cecotec, uma das nossas descobertas preferidas.

Não é só um favorito pela sua funcionalidade ou pelo acabamento em aço inoxidável, é também por entrar nas tendências de decoração, lembrando peças vintage com o seu design muito ao estilo dos anos 50. Além disso, está disponível em todas cores da nossa check list: verde, vermelho, azul e amarelo. Estes tons fazem com que uma simples torradeira passe a ser uma peça decorativa em qualquer bancada. 

Deixando de lado o aspeto exterior, esta torradeira é também elogiada por aquilo para que é usada: as ranhuras extra largas fazem com que se consiga torrar qualquer tipo de pão, incluindo as fatias mais altas. Tem 850 W de potência e seis níveis para torrar.

E, como qualquer gadget de cozinha bem pensado, esta torradeira vem com extras que facilitam a rotina: reaquecer, descongelar e cancelar o processo. A bandeja de migalhas é removível e ajuda a manter a cozinha impecável. A função de elevação extra é um salva-vidas para os pães mais pequenos. Tem ainda uma base antiderrapante.

Quem já testou aprova este pequeno eletrodoméstico. Na Amazon, conta com 4,2 estrela e muitos elogios ao design e funcionalidade. “Resistente, funciona perfeitamente, bonita e elegante”, escreveu uma cliente. 

Podes comprar esta torradeira, aqui.


*Os produtos mencionados neste artigo foram selecionados de forma independente pela nossa equipa editorial. Se realizar uma compra através dos links incluídos podemos receber uma comissão. Esta parceria ajuda-nos a continuar a oferecer conteúdos de qualidade.  

Coolhunting

A pergunta que não fizeram a Rúben Amorim

Porque não uma tiny bag? A resposta não faz o nosso estilo, mas é sobre o estilo de Rúben Amorim que aqui falamos.

Design e Artes