The Oitavos
Evasão

O cartão do The Oitavos está de volta – e as idas à piscina infinita também

Com este cartão, voltam também as tardes passadas à beira-piscina com vista para o mar e para o parque natural Sintra-Cascais.

Com as temperaturas altas a invadirem o nosso dia a dia, fugir da cidade e viajar para um destino idílico é daquelas coisas que gostaríamos de fazer num abrir e fechar de olhos. Sabemos que nem sempre é possível, mas também sabemos que há maneiras, possíveis e reais, de contornarmos esses desejos. Uma tarde passada no hotel The Oitavos pode muito satisfazer esse desejo.

O cartão The Oitavos é a chave de acesso a um pequeno oásis na Terra. Localizado em pleno Parque Natural Sintra-Cascais com este cartão vai poder ter acesso à piscina infinita de água salgada aquecida. Mas há mais benefícios: à piscina infinita, permite-lhe ainda beneficiar de um desconto de 10% em Alojamento, no The Oitavos Spa, no campo de golfe Oitavos Dunes e também nos restaurantes e bares do hotel, nomeadamente o Ipsylon, Bar Terraço e Verbasco.

Ao adquirir este cartão vai poder usufruir de todas estas condições até ao próximo dia 30 de abril de 2023, sendo válido para o titular do mesmo e para um convidado com mais de 14 anos. O cartão pode ser pedido no hotel ou então no site do The Oitavos.

The Oitavos
R. de Oitavos, 2750-374 Cascais

 

Coolhunting

Balenciaga e os ténis que são para a vida toda

Depois das crocs com salto alto, a Balenciaga volta ao universo dos ugly sneakers com uma coleção de ténis desgastados e sujos.

Evasão