Fotografia: Instagram
Coolhunting

O que vai na cabeça desta influencer é... fenomenal

Chloe King é a rainha dos chapéus. É como o Picasso da moda e os autorretratos que mostramos são a prova disso.

Não deixa de ser curioso que uma das últimas fotografias da influencer Chloe King é uma imagem do Museu Picasso, em Paris, França. Na obra do pintor espanhol captada por Chloe, vê-se uma figura com um chapéu, acessório pelo qual Picasso era conhecido.  

Usava os mais diversos estilos (desde chapéus Homburg aos de palha), mas o seu estilo favorito era a boina, muitas vezes representada nas suas pinturas. Certo é que Picasso raramente andava sem chapéu, assim como Chloe King — uma verdadeora rainha dos chapéus. 

Isto porque a influencer, que já apareceu na “Vogue” e foi uma referência de street style na Semana da Moda de Nova Iorque, gosta de arriscar em novos formatos de chapéus e noutros acessórios distintos para colocar sobre o cabelo louro.

Não acreditamos que o queira esconder, porque na verdade acaba por enaltecê-lo, uma vez que não conseguimos tirar os olhos da cabeça de Chloe King.  

E o que vai na cabeça de Chloe? Umas vezes, um lenço colorido atado no queixo para um estilo mais vintage ou atado atrás da cabeça para um ar glamouroso. Outras vezes opta por um simples boné ou algo mais arrojado: um gorro com penas, uma balaclava, ou, quando quer mesmo surpreender, uma espécie de touca de piscina com flores ou com brilhantes.

No fundo, o que lhe der na cabeça é o que ela usa .  

Gigi Burris Millinery, Saks Potts, Outdoor Voices e Helmstedt são algumas das marcas que saltam das lojas para a cabeça da influencer e agora para a nossa galeria.  

Por fim, fica a nota: “Usem mais chapéus”, apela Chloe King. Ou acessórios, dizemos nós. Vale tudo em nome da originalidade.  

Nécessaire

Call Me Gorgeous or call me para usar os brilhos de Luís Borges

Desta vez o modelo não desfilou, mas deixou uma marca de brilho na passerelle da ModaLisboa.

Coolhunting