St Vincent X Gant
Coolhunting

Está a chegar a coleção Gant dedicada a St Vincent

É uma coleção-cápsula inspirada no guarda-roupa de palco de Anne Clark, com a sua graça única e glorioso espírito vintage.

Desde que Anne Clark se lançou na música, em 2007, com Marry Me, que namora abertamente com a moda. Assunto quase tão badalado como o seu namoro real com Cara Delevigne, e tão evidente que basta ter acompanhado a sua carreira desde o início e assistir aos seu videoclips para saber que moda e St Vincent são indissociáveis. E sim, St Vincent já recebeu um Grammy pela sua pop fora da caixa e, talvez por isso mesmo, passou a ser ouvida por muito mais gente que então reparou no seu talento.

Prova disso, é esta sua colecção para a Gant. É espantoso o seu bom gosto e estilo pessoal muito demarcado da maioria – tal como a sua música, aliás – ser celebrado por uma marca de sportswear americano como a Gant. O que diz muito sobre a evolução de gosto das novas gerações, mas também diz muito sobre a marca e a sua vontade de arriscar.

Numa estreita colaboração com a artista, que além de música também é realizadora e atriz, esta coleção-cápsula é inspirada no glamour da disco, um certo rock vintage hiperfeminino e na pinta de Nova Iorque na década mais sexy de sempre, os anos 70. Que St. Vincent, aliás, revisita no seu mais recente disco, “Daddy’s Home”, estreado em maio de 2021.

A artista diz que esta é uma forma de “celebrar este álbum. Interpretámos o espírito desleixado dos anos 70 em peças incrivelmente bem feitas que as pessoas podem usar de diferentes formas – elegantes ou casuais, juntas ou em separado.” Trata-se, portanto, de um pequeno guarda-roupa de dez peças em seda e em lã italiana, onde brilha um blazer e camisas, calças e calções, dois lenços e dois pares de meias.

“Trabalhar no guarda-roupa de uma tour para um ícone americano como St. Vicent é um sonho tornado realidade tanto para a Gant como para mim pessoalmente”, disse o diretor criativo da marca, Christopher Bastin. “A versatilidade da coleção faz com que seja leve o suficiente para arrasar no palco e elegante o suficiente para usar em qualquer festa!”

Esta coleção é limitada e estará disponível  online no site da marca e no site oficial da artista, a partir de dia 13 do Julho de 2022.

Evasão

A época de piqueniques está aberta e estas 7 cestas são obrigatórias

Não há melhor programa de fim de semana do que um piquenique no parque, com os amigos ou com a família toda.

Coolhunting